Conheça nossa História 

Miro

Dona Maria

Sushi

Mya

Nós amamos gatos!

 O Hotel forCATS é o resultado de muito estudo, pesquisa e amor!

Nasceu da união da paixão por gatos com o trabalho!

Mas antes de tudo, é a realização de um sonho!

Um sonho começou há alguns anos atrás...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Miro, o primeiro a chegar!

O Jorge havia retornado para o Brasil há alguns meses, depois de uma temporada morando nos Estados Unidos. Lá, cuidava da Ophelia, uma gatinha já senhora, quando seus donos viajavam.

A experiência lhe rendeu alguma prática com felinos, e uma boa dose de saudade. Foi quando decidiu que precisava de uma companhia.

Então o Jorge e a Cintya foram em busca de um gatinho para adoção! E chegaram até o Miro através da Dra. Fernanda, veterinária. Ele e suas irmãzinhas tinham sido abandonados à própria sorte, ainda com os olhinhos fechados, no quintal de uma casa com um pitbull. Por sorte rolaram para debaixo do carro.

O dono da casa era gerente de uma pet shop, e levou os três filhotes para serem cuidados. Foi a Dra. Fernanda pessoalmente quem cuidou do Miro. Que recebeu esse nome em homenagem a um tio do Jorge, que além de muito querido, era muito divertido!

E foi assim que levaram o Miro pra casa!

 

​​Dona Maria, uma gatinha dengosa!

Uma gatinha abandonada e muito dengosa! Foi assim que a Cintya encontrou a Maria. No meio do caminho de volta pra casa. Lá estava ela, de barriga pra cima, tentando chamar a atenção de alguém. E conseguiu!

Dona Maria é uma gatinha muito carinhosa, adora receber carinho do Jorge, e muito, muito conversadeira.

Gatos são encantadores, e a Cintya resolveu que também queria um pra "chamar de seu"!

Sushi

Há alguns meses a Cintya havia se mudado para um apartamento. Só ela o Ygor, seu cachorro. E ele estava se sentindo muito sozinho. Foi quando ela esteve na pet shop para levar o Ygor pro banho, que  apareceu o Sushi, até então batizado de Ênio.

O Dr. Rodrigo, veterinário, havia resgatado alguns gatinhos que tinham sido abandonados embaixo de chuva.

E entre miados e latidos a Cintya se apaixonou pelo frajolinha.

Sushi é o gato mais preguiçoso da face da terra. Troca um petisco por um cochilo. De tão molenga parece não ter ossos. Ronrona tão alto que parece um compressor ligado. Sushi veio nessa vida pra dormir!

Mas e o Ygor, aceitaria o Sushi? Uma imagem vale mais que mil palavras...

​Adote a Mya!

E foi através dessa foto que a Cintya conheceu a Mya! Numa campanha de adoção pela internet.

A Mya foi resgatada numa caçamba de lixo pela Lydia, protetora de animais. A Cintya queria dar uma gatinha de presente para a Dona Berenice, mãe dela. Mas... quem nunca comprou um presente e na hora de entregar pensou: acho que fica melhor em mim!?

A Mya no começo não queria muita amizade com os moradores da casa. Bravinha, avançava em todo mundo. Fosse ele gato, cachorro ou humano.

Hoje a Mya é uma gatinha doce, meiga,  brincalhona e muito, muito comilona! Não, ela não está mais disponível para adoção!

DIGA NÃO AO ABANDONO DE ANIMAIS

 

Artigo 32 da Lei de Crime Ambientais, o abandono e maus-tratos à animais é crime.

A pena prevista pelo Art. é de detenção de 3 meses a 1 ano e multa. A pena prevista pelo Art. 164 do Código Penal é de detenção, de 15 (quinze) dias a 6 (seis) meses, ou multa.

Hotel forCATS Exclusivo para Gatos

11 3798-3499

11 95070-2467

hotel4catsbr@gmail.com

 Hotel 4Cats © 2017

Design e Criação Cintya Rodrigues

  • Facebook Social Icon
  • unnamed