top of page
  • Foto do escritorJorge Pascale

Hotel para Gatos? Por que não?



Que gatos adoram o ambiente que convivem disso não temos dúvidas. Todo gatinho sente que está em sua própria selva quando vê aquele sofá de couro legítimo para arranhar, aquela mesa alta onde ele pode ver tudo que se passa naquela "selva" virtual que é nossa casa ou nosso apartamento.


E quando você precisa tirar suas merecidas férias ou viajar naquele feriado prolongado, o que fazer com seu gatinho? São várias as alternativas e Hotel Exclusivo para Gatos é mais uma delas. Quais as alternativas que existem no mercado para seu gatinho?


Deixar seu gato naquela clínica de confiança nem sempre é uma boa, na maioria das vezes eles não tem a instalação adequada para uma hospedagem e seu gatinho pode passar a maioria do tempo dentro de uma gaiola com água, ração e areia tudo no mesmo espaço.


Hotéis mistos não são aconselháveis para gatos pois o cheiro e o latido dos cachorros estressa demais os felinos, durante esses anos no Hotel ouvimos diversas histórias dos tutores, a principal e mais preocupante são dos gatos que não utilizam a areia com medo dos cachorros sentirem seu cheiro, há casos de gatos que saem direto para a clínica veterinária e necessitam de sonda para urinar!


Deixar o porteiro do prédio ou algum amigo para trocar a água e dar ração nem sempre é aconselhável, sabemos de histórias de pessoas que retornaram de viagem horas antes do previsto e o gato estava sem cuidado há dias. Para esses casos é melhor contar com a prestação de serviço de um cat sitter profissional que cuidará dos seus gatinhos todos os dias, porém nem todo mundo opta por uma pessoa dentro de sua casa por uma hora diária sendo que seu gatinho ficará sozinho as outras 23 horas do dia.


E como fazer se eu precisar viajar, sair de férias ou até mesmo reformar meu apartamento ou fazer uma dedetização?


O principal questionamento dos tutores: Gatos se adaptam em hotel?


Sim, se adaptam. Mesmo fora de seu ambiente e longe de seus tutores nossa maior preocupação é com sua segurança sem stress. Já hospedamos mais de dois mil gatos e nunca tivemos um gato que não tenha se adaptado ( sem comer, usar a areia ou se hidratar). Em todo processo de check in colhemos todas as informações dos tutores sobre a rotina e personalidade do seu gatinho para que ele se adapte o melhor possível durante a estadia.


O Hotel For Cats conta com uma estrutura toda voltada para os felinos com quartos individuais ou familiares com tocas, nichos, arranhadores, caminhas, mas sempre respeitando a personalidade do seu gatinho, todos os ambientes são monitorados por câmeras, o tutor acompanha a estadia do seu gatinho pela câmera do quarto dele, enviamos vídeos e fotos diariamente.


Possuímos monitoras que limpam, cuidam e mimam os hóspedes, sistema de alarme, ventilação adequada em todos os quartos e monitoramento 24 horas, afinal seus gatinhos merecem as melhores férias do mundo!


210 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page